Política de Assistência

Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e fácil. Encaminhe uma mensagem para o e-mail contato@chopeiraseltz.com.br, com um explicativo sobre o problema para otimizarmos o seu atendimento. Caso queira enviar um vídeo ou foto para que possa ser melhor identificado o seu problema, envie para o WhatsApp (51)99365-1822. 

Nosso primeiro passo, é tentar resolver o problema do cliente via telefone. Caso seja necessário, nosso técnico solicitará o envio do equipamento para nossa fábrica, para assim realizar a manutenção. 

Se a necessidade de assistência envolver instalações personalizadas, como torres najas e traves, realizadas pelo técnico da nossa empresa, o cliente deverá usar do mesmo procedimento; nesse caso, sendo constatado algum defeito, iremos abrir um chamado em OS (Ordem de serviço) para que um dos nossos técnicos se desloque até o local (o prazo para realização da visita é de 15 dias úteis). Caso em que ficará a cargo do cliente, apenas o custo de deslocamento do técnico. 

Para tornarmos o processo mais transparente e seguro, mantemos programa de rastreabilidade de todos os equipamentos produzidos, vinculando o seu número de série a nota fiscal.  Portanto, guarde com cuidado o termo de garantia, pois é um documento que dever ser conservado intacto e sem rasuras, para sua validação.

GARANTIA DA ASSISTÊNCIA 

Os equipamentos consertados em nossa Assistência Técnica possuem 90 (noventa) dias de garantia após a emissão da nota fiscal de serviço, desde que o defeito seja o mesmo apresentado anteriormente. A garantia não cobre a queima de componentes de potência causada pelo mau uso do equipamento, violação e/ou equipamento danificado devido a problemas no transporte. Após a análise das condições do produto, o cliente será informado caso haja impossibilidade de se conceder a devida garantia, por identificar problemas   com o estado de conservação do equipamento. 

1. Deslocamento técnico dentro da Garantia: A hora do profissional e as horas técnicas são gratuitas, apenas o deslocamento do técnico será pago pelo cliente. 

2. Deslocamento técnico fora da Garantia: Será cobrada a hora profissional e os custos com transporte e alimentação.